28.2.09

ÁGUA DE COCO É MAIS DO QUE UM DRINQUE NATURAL, LEVE E REFRESCANTE

A água de coco possui tantas qualidades que pode ser chamada, sem medo de errar, de água da vida. Excelente reidratante, é ideal para os dias de calor intenso. Beba à vontade. A água de coco é uma verdadeira usina de nutrientes.
Contém vitaminas, sais minerais, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, vários outros fito-nutrientes e enzimas que melhoram os hormônios. Reconhecida como o melhor reidratante via oral, pela semelhança que apresenta com o plasma humano, é um super sport drink, incomparável a qualquer outro produto criado pelo homem. Sua composição equilibra a química do corpo, inibindo doenças.
Publicações médicas listam inúmeras qualidades da água de coco. Destaco algumas: reduz a pressão arterial e risco de doença cardíaca, previne aterosclerose, facilita as funções renais, protege contra câncer; favorece a digestão, o equilíbrio da glicemia, a circulação, o sistema auto-imune, possui propriedades anti-envelhecimento e ajuda na preservação de bactérias amigas da saúde. É tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário