8.3.13

QUAL A AÇÃO DA CALÇA JEANS PARA O SURGIMENTO DA CELULITE



Olá amigas(os), que mulher não se incomoda com a celulite, que atinge não só quem está acima do peso, mas pessoas magras também. Os famosos buraquinhos podem surgir de onde menos esperar.
Não adianta fazer um tratado sobre genética e medicina. A celulite é um problema e toda mulher sabe muito bem reconhecer quando ela surge. Basta apertar um pouco a pele ou, num grau mais elevado, simplesmente olhar os furinhos aparentes e o aspecto de casca de laranja da superfície da pele. Pode ser nas coxas, quadris, barriga, braços, nos joelhos.
Dá um verdadeiro desânimo ter de empreender um tratamento para tratar dela(reduzindo sua gravidade). Mas é inevitável, pois a celulite é uma questão de saúde, não apenas de estética.
Muitas mulheres não escondem o gosto e a preferência por calças justas, que realçam mais o corpo, porem o que nem todas sabem é que o uso freqüente de modelos apertados pode convidar um dos maiores inimigos femininos.
A celulite é uma alteração na superfície da pele, composta de depressões e nódulos presente principalmente em mulheres após a puberdade, nos glúteos, culotes e abdomens.
Existem vários fatores que predispõe o aparecimento da celulite, por exemplo, a hereditariedade, má alimentação, oscilação hormonal, o uso desequilibrado e inadequados de remédios, entre outros.
A má circulação está relacionada ao surgimento dos furinhos indesejados, além disso, o quadril e o culote são as regiões que mais possui células gordurosas e concentra carboidratos.
Para evitar esses indesejáveis furinhos, fique longe de refrigerantes e doces, adote uma alimentação saudável, beba muita água, faça exercícios regularmente e evite roupas apertadas.
Antes de comprar todos os cremes da farmácia e investir num pacote na clinica estética é importante descobrir em que estágio se encontra a sua celulite. Assim fica mais fácil diagnosticar o melhor tratamento para você.
Grau I – A pele é levemente ondulada, só aparece quando a região é apertada
Grau II – A pele apresenta uma discreta flacidez e ondulações médias são visíveis
Grau III – A flacidez é acompanhada por ondulações acentuadas e inchaço. A textura da pele fica áspera, com poros abertos e aspecto casca de laranja
Grau IV – A circulação local, muito comprometida, causa sensação de peso, dor, adormecimento e inchaço. A pele fica cheia de buracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário