9.1.16

QUEIME ATÉ 257 CALORIAS, POR AULA, COM O BODYBALANCE

CAPA-Queime até 257 calorias em apenas 30 minutos,  emagreça com BodyBalance
Quer emagrecer? 
Você pode perder até 257 calorias em apenas uma aula e ainda ganhar tonificação muscular por todos os músculos do seu corpo.
Vamos falar sobre mais uma forma de emagrecer sem ter que ficar horas na esteira ou bicicleta para perder peso e conquistar uma vida saudável, o BodyBalance.
Esqueça das horas gastas fazendo esteira e bicicleta para perder peso e também o tempo gasto fazendo séries de agachamento, leg press inclinado, mesa flexora, cadeira extensora, glúteo 4 apoios, afundo pé no step, elevação de quadril e stiff para ter os posteriores das coxas, o glúteo, o quadríceps, a região lombar e o abdômen definidos e durinhos. Emagreça com BodyBalance!
O BodyBalance é a mais nova ginástica emagrecedora e tonificadora de todo o corpo do mercado fitness. 
MIOLO-Queime até 257 calorias em apenas 30 minutos,  emagreça com BodyBalance

Emagreça com BodyBalance e ainda tenha alivio da ansiedade, do estresse e ainda aumente a sua concentração.
O BodyBalance é uma ginástica muito interessante que permite perder até 257 calorias em apenas uma aula de 30 minutos.
Essas aulas são uma junção do Tai-Chi, do Pilates e da Yoga, ginásticas que sozinhas, já são ótimas para queimar gordura e trabalhar com o seu psicológico. Então imagine a junção dessas três em uma só. É sensacional!
Emagreça com BodyBalance e ainda trabalhe seu controle, a centralização, a fluência, a respiração e a sua precisão, melhorando o seu dia a dia e te dando muito mais saúde corporal e mental.
Com a prática do BodyBalance você aproveitará de benefícios como o alívio da ansiedade e do estresse, o aumento de sua concentração, a melhora de sua postura, a tonificação de sua musculatura, a definição do seu corpo, maior flexibilidade, a melhora da resistência dos seus músculos abdominais e, além disso, trabalhará com a sua mente.
Cada música trabalha um grupo muscular e é por isso,que praticamente todos os músculos do corpo são trabalhados
Criado na Nova Zelândia, a aula de BodyBalance é feita com 10 a 11 músicas e dura de 30 minutos a uma hora. Ela é uma ginástica com exercícios de alongamento e postura, que mistura técnicas de artes marciais, de Pilates e de Yoga, permitindo um elevado gasto calórico e ainda o trabalho do seu equilíbrio corporal.
Mas se engana quem pensa que é “moleza” emagrecer com BodyBalance!
Também trabalha exercícios com cargas mais pesadas, como a abertura de quadril, as contrações musculares, as torções para a coluna vertebral e as flexões e é isso que permite que você emagreça com BodyBalance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário