7.1.17

CONHEÇA 4 BENEFÍCIOS DA LENTILHA

fgafzds
Muitos preferem fazer uso da lentilha no lugar do conhecido feijão. Ela possui baixos índices calóricos, além de oferecer aos seus consumidores um sabor muito característico e marcante. Esse cereal possui elevados níveis de valores nutricionais. Os profissionais da área recomendam que, para os que gostam, seja feito um consumo de, pelo menos, uma vez por semana, pois a alimentação será grandemente beneficiada por essa utilização.
Diversas são as propriedades de saúde do alimento. Para que você fique por dentro sobre o que a lentilha pode proporcionar aos seus consumidores separamos abaixo quatro virtudes desse mantimento.
dfgjs
Saúde do coração – estudos revelaram que quem come lentilhas tem uma redução no risco de ter algum tipo de doença cardíaca. Os altos níveis de folato e magnésio presentes no alimento fazem com que a utilização da lentilha seja uma boa forma de proteger o coração.
Controle de açúcar no sangue – o alto teor de fibras encontradas no alimento contribui para a regulação do açúcar no sangue. Isso faz com que seja fornecido uma energia de queima lenta estável, além de fornecer equilíbrio de algumas propriedades do corpo.
Abundância em ferro – comer lentilhas pode ser uma ótima oportunidade para se repor os valores de ferro no organismo. É um boa fonte alternativa da propriedade para quem não sabe onde encontrar a substância. Muitos vegetarianos reclamam que são poucos alimentos que têm a propriedade, mas, a partir de agora, não há mais motivos para lamentações.
Vitaminas do complexo B   Quem precisa de propriedades para melhorar o sistema nervoso, digestivo e imunológico pode fazer uso à vontade da lentinha que traz em sua composição propriedades como o folato e a Niacina, importantes nomes para beneficiar a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário