18.2.17

REDUÇÃO DO AÇÚCAR NÃO É O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO EMAGRECIMENTO

hfkfks
Não preciso falar novamente sobre os malefícios do açúcar para a saúde. Isso é frequentemente pontuado por inúmeros profissionais. Mas muita gente comete o erro de acreditar que só o açúcar provoca o as indesejadas gordurinhas. É óbvio que a redução do processado é um bom início para quem deseja emagrecer ou manter o corpo em forma. Sem falar que as pessoas estão consumindo açúcar nos produtos aparentemente inofensivos. Por exemplo, os sucos já têm o doce natural das frutas, mas as pessoas insistem em adoçar mais ainda com o produto condenado. Especialistas garantem que, para evitar doenças cardiovasculares e o diabetes, é necessário uma mudança de vida. A simples restrição alimentar não resolve por completo. É necessário que as pessoas entendam que a forma com que levam a vida será, de fato, determinante para o seu corpo e, consequentemente, sua saúde.
dietadamoda1
Como já falamos em outros posts, é necessário uma alimentação  regrada com vários componentes saudáveis, fazendo isso com uma frequência moderada. Outro ponto que as pessoas também têm dificuldade em lidar é a questão do sedentarismo, que é responsável por inúmeros problemas, a obesidade é apenas um deles. Levando tudo isso em consideração, é irresponsável atribuir ao açúcar a culpa de todos os males da humanidade.
Moderação é o lema. Comer de forma consciente, priorizando os alimentos saudáveis é sempre uma boa alternativa. Se você já reformulou todos os hábitos de sua vida e não está sentindo resultados, procure profissionais da nutrição que talvez você necessite incrementar ou retirar outros componentes da sua rotina e, ainda, poderá diagnosticar problemas que você não imaginava ter, mas que ajudam a engordar. Não há justificativa para viver fora de forma e com a saúde comprometida. Aproveite o dia e mude hoje para que você tenha a sua existência garantida por longas datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário